Piso de vinil hiper-realista fabricado na Suíça

O catálogo LVT da Floover oferece uma infinidade de designs de imitação de madeira. Seja qual for o seu projeto, você poderá encontrar o acabamento ideal, pois existem referências escuras ou claras, com tons de laranja, bege, cinza ou marrom. No entanto, se o que procura é um pavimento com aspecto cerâmico, cimentício ou metálico, também poderá encontrá-lo.

A textura e o realismo de todos os nossos pavimentos vinílicos são feitos para parecer madeira real, mas também temos várias gamas com acabamento sincronizado, todas elas fabricadas na Suíça, com a tecnologia mais avançada neste domínio.

A sincronização é uma técnica que torna a camada superior do vinil texturizada para combinar perfeitamente com a arte impressa digitalmente. Cada um dos nós e veios tem um relevo ou bisel específico, feito com perfeição, o que lhe confere maior realismo. À primeira vista, é difícil diferenciar de um piso de madeira real.

Dentro da coleção Master Floover, oferece várias sub-faixas com designs sincronizados: Synchro Plank, Synchro Endless e Synchro Rustic. Também. Várias referências com este recurso foram recentemente adicionadas à linha Swiss Wood 0.3. Todas estas cores estão disponíveis em sistema colado ou sistema click impermeável.

Os pisos vinílicos apresentam diversas vantagens quando comparados ao parquet de madeira. Eles são resistentes a riscos e mais duráveis, pois o poliuretano na camada superior é difícil de usar. Além disso, é à prova d’água, tornando-o adequado para áreas molhadas.

Hotel fotografado: Hotel You hotels

https://www.onlyyouhotels.com/